Jul 7, 2011

EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS


O segundo exemplo a ser seguido é o de Lindojoson. A quatro anos foi levado do pronto socorro de Macau para a casa de apoio, completamente fragilizado, cheio de chagas no corpo. Estava tão debilitado que passou uma semana deitado. Hoje trabalha na TCL de Macau como Gari. É um exemplo a ser seguindo para aqueles querem vencer as drogas. Uma prova que a ocupação é muito importante no processo de recuperação dos dependentes.

EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS



Estes dois cidadãos são exemplos a serem seguidos. Eles estão conseguindo um feito: se manter longe das drogas. O primeiro é o mecânico Damião que a 7 anos tem conseguido se manter longe das drogas. Lembro da noite de 20 de Agosto de 2004 quando ele chegou a minha casa na rua João Teixeira, sujo da maré onde estava escondido. Pediu para ser internado e o mandei para o Carena em Extremós. Cumpriu todo o programa de nove meses. Hoje, trabalha por conta própria como mecânico em sua oficina. Parabéns Damião, você é um vitorioso!

Louvo e Oração na Casa de apoio hoje pela Manhã.

contando com a participação da professora Vilma Pinheiro, estivemos com os alunos da casa de apoio no café da manhã, onde fizemos orações e cantamos ao Senhor Jesus.
video