Aug 8, 2010

APAC TORNA-SE REALIDADE


Aos poucos estamos chegando lá. Parece um sonho o que estamos a contemplar. Depois de muitas reuniões e encontros, estamos finalmente saindo do papel. Mais temos que levar em consideração que os recursos estão chegando com dificuldades devido ao período eleitoral que prejudica os repasses. Todavia com fé e esperança estamos vencendo. Há aqueles que até já duvidam da realização do nosso trabalho, no entanto, a paciência tem sido um bom remédio para todos, e é natural que a dúvida apareça em alguns corações. Afinal, até Tomé duvidou que o Cristo tinha ressuscitado. Mas Ele disse-lhe: Tomé, bem-aventurado aquele que não ver e crê. Não sejas incrédulo,mais crente (João capitulo 20). Quiçá possamos está vendo tudo pelos olhos da fé. Você não precisa ver para crê, mais crer para ver.

Alunos da casa de apoio ajudam na reforma da APAC


Francisco Clésio Pedreiro fazendo trabalho voluntário.

Alunos da casa de apoio ajudam na reforma da APAC


Alguns alunos da casa de apoio à vida estão trabalhando voluntariamente nas reformas do prédio da APAC em Macau. Francisco Clésio de Macau, Djavan de Pendências e Alexandre de Porto de Mangue, estão colaborando e muito nos serviços de pintura e instalação das grandes de segurança.
Aproveitando este momento,estamos convidando todos aqueles que querem serem voluntários da apac a se cadastrarem, há diversas áreas: educação,esporte, auto-ajuda, alimentação, artes, saúde, etc. Precisamos da ajuda de todos.